terça-feira, 10 de maio de 2011

ESTOFADOS





2 comentários:

  1. Esta empresa Renovare Interiores não está mais nesse endereço, agora ela funciona Na Pracinha Cesario Aguiar, 35 - Pitangueiras - Ilha do Governador. Contratei o serviço desta empresa através do seu dono Luciano Francisco Alves em setembro de 2015 para fazer duas capas de sofá. Ele me pediu R$ 900,00. Metade na hora R$ 450,00 e o restante 15 dias depois. Já estamos em maio (8 meses depois) e nada das capas. Ele não atende o celular e quando atende desliga na cara e no telefone da loja ele nunca está. O cara é um tremendo 171. Diz que é evangélico, mas não atua como um cristão. No fundo é um tremendo enrolador.

    ResponderExcluir
  2. Muito cuidado com essa empresa, eu sei que ele continua atendendo outras pessoas pega a metade do dinheiro e faz a entrega normalmente, mas isso para as pessoas que moram no Rio de Janeiro e ficam em cima dele, sempre cobrando. Como eu moro longe em Paraty - RJ ele vive fugindo de mim e desligando o celular quando reconhece a minha voz. E quando ligo pra loja ele nunca está. Já falei com a esposa dele e com todos os funcionários. Todo mundo já está sabendo mas mesmo assim ele não faz o serviço e não quer devolver o dinheiro e nem a capa que deixei de modelo. Esse cara é um tremendo picareta. Não dá pra confiar, ele não quer mais me atender porque não tem mais nenhuma desculpa a dar. Não recomendo pra ninguém.

    ResponderExcluir